sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia internacional da Mulher

Ontem foi 8 de Março e comemorou-se mais um dia Internacional da Mulher, e como tal não poderia deixar de escrever algumas linhas acerca das mulheres da minha vida. Sim todos nós quer queiramos admitir ou não, teremos sempre algumas ao longo da nossa vida a começar pela mais importante de todas a nossa mãe, e para a minha deixo uma palavra acima de tudo de gratidão pois é devido a ela que sou o homem que todos conhecem, com os valores e sentimentos que a mesma me transmitiu, depois temos as nossas irmãs que quando são crianças são umas chatas de primeira, mas enquanto adultas são as nossas primeiras confidentes, temos também as namoradas e depois mais tarde aquela que por ventura será a nossa companheira até o ultimo dos nossos dias e com sorte também a mãe dos nossos filhos e para elas este só deveria ser só mais um dia igual modo tratamento que os outros 364 dias do ano, cheios de amor, carinho, e companheirismo. Eu em especial tive também outra mulher importante na minha vida e que infelizmente já não se encontra entre nós que foi uma tia/madrinha que sempre que eu mais precisei ela estava lá com o seu sorriso fantástico e a me encher de beijos e afectos a ela e a todas as mulheres que de algum modo fazem ou fizeram parte da minha vida o meu muito obrigado pois cada uma de vós me ensinou alguma coisa.

1 comentário: