quarta-feira, 7 de março de 2012

O Inicio Desta Viagem

Já a muito tempo que ando nestas lides do mundo do cyberespaço, mas nunca encontrei a vontade necessária a que um blogue desta natureza reservado á escrita, necessita, hoje começo esta longa viagem pelos devaneios do meu quotidiano que não é mais que um dos muitos de um português de classe media que se vê numa luta constante todos os dias para que possa com a dignidade que lhe é permitida sustentar a sua família e sentir que apesar de passar grande parte do seu tempo longe dos que mais ama , isto vale a pena. Aqui vou desbafar o que me vai na alma, vou contar historias e relatos de uma vida que por vezes penso que dava uma telenovela, vou ser realista e talvez profundo algumas vezes e espero com este meu cantinho por  algumas pessoas a pensar e se indentificarem com aquilo que relatei nos meus textos; espero também receber de todos vós o apreço e a critica sempre que possivél aos meus textos, pois isso vai ser sem duvida alguma uma forma de incentivo a minha escrita, desde já agradeço a todos o tempo que despenderem com este espaço que foi feiro a pensar em todos vós.

Sem comentários:

Enviar um comentário